terça-feira, 22 de setembro de 2015

Exposição: A História do CVU (Centro de Voluntariado Universitário)

Acontece na Biblioteca Central, de 21 a 26 de setembro a exposição A História do CVU, como parte da I Semana do Voluntariado.

O objetivo da exposição é atrair a atenção de Ribeirão Preto ao trabalho do CVU através de fotos, materiais utilizados em ações pontuais (desenhos confeccionados com crianças, etc), depoimentos de voluntários, e outros materiais que ao longo do tempo foram arquivados, apresentando a variedade do trabalho, o foco na formação humana dos voluntários e a profundidade das experiências que foram vividas nos 4 anos de CVU.

O CVU

O CVU (Centro de Voluntariado Universitário) é uma associação sem fins lucrativos, de caráter não religioso e apartidário, sediada em Ribeirão Preto-SP, fundada em Abril de 2011, composta por estudantes e professores universitários de diversas faculdades. A finalidade do CVU é fomentar o trabalho voluntário no meio acadêmico a partir de eventos, cursos de capacitação, projetos sociais, parcerias, informação e acompanhamento para o voluntário.





















CVU – CENTRO DE VOLUNTARIADO UNIVERSITÁRIO
Unidade central: UBUNTU – Avenida dos Bandeirantes, 3900 – Rua das Paineiras, casa 10, sala 19, Ribeirão Preto (SP) - www.cvu.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário