quarta-feira, 8 de maio de 2013

BCRP apoia evento sobre Publicação Científica


Nos dias 2 e 3 de maio de 2013 ocorreu o 2° Workshop de Capacitação para pesquisadores da USP em Publicação Científica: Ciências da Vida e Saúde – FMRP no Espaço Cultural e de Extensão Universitária (ECEU-FMRP). O evento foi organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e pelo Sistema Integrado de Bibliotecas da USP (SIBi) – representado pela Biblioteca Central do Campus de Ribeirão Preto (BCRP). O workshop veio de encontro às necessidades de pesquisadores de diversas faculdades, como FMRP, EERP, FCFRP, EEFERP, FORP, FMZV e FEARP que preencheram todas as 50 vagas oferecidas.

O público alvo do evento são os docentes em atividade na USP, pós-doutorandos registrados na USP, alunos de doutorado regularmente matriculados em um Programa de Pós-Graduação na USP. O Objetivo do Workshop é capacitar todos os participantes para maior e melhor produção de artigos científicos nas áreas de Ciências da vida e saúde que necessitam publicar seus resultados em revistas indexadas, especializadas e internacionais.

Outras edições em 2013 do Workshop para pesquisadores em Ciências da Vida e Saúde serão oferecidas na FM e FMVZ; em Ciências Humanas, na FFLCH; e em Ciências Exatas e Engenharias na EESC e EP. Para maiores informações acessar o site do evento: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário