quinta-feira, 29 de setembro de 2011

I Jornada Gênero, Organização da Informação e Conhecimento



I Jornada Gênero, Organização da Informação e Conhecimento organizado pelas professoras do Departamento de Educação, Comunicação e Informação/FFCLRP, Profª Drª Giulia Crippa e Profª Drª Márcia Regina da Silva, e pelo Grupo de Estudos de Gênero Filhas da Cuca. O evento será realizado no dia 17 de outubro no Anfiteatro André Jacquemin da Faculdade Filosofia Ciências e Letras-USP Ribeirão Preto com início as 19h30.
A jornada apoiada pela Comissão de Pesquisa da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto e pelo Curso de Ciências da Informação e da Documentação – Departamento de Educação, Informação e Comunicação tem entre seus objetivos fomentar as discussões das relações entre o gênero e a atuação do profissional de Ciência da Informação; promovendo dessa forma uma troca de experiências e contribuindo para ampliação do campo de discussão da temática.

Convidadas:
Hope Olson, Ph.D., University of Wisconsin-Madison, School of Library and Information Studies, trabalha com Feminismo e Biblioteconomia: as relações de trabalho e de conhecimento.
Profa. Dra. Maria de Cléofas Faggion Alencar, Analista da Embrapa, trabalha com Produção Científica e Pesquisadoras da Embrapa e, mais recentemente, sobre Mulheres e Agroecologia no Brasil.

 Incrições pelo email: jornada_genero@ffclrp.usp.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário