sexta-feira, 29 de abril de 2011

Trials de Coleções de Periódios e Livros

A Dot.Lib por meio da Brill e Springer oferece os seguintes trials:

Coleção temática de periódicos nas áreas de Ciências Humanas e Ciências Sociais: "Humanities & Social Sciences", é composta por 96 periódicos que abordam os mais variados assuntos destas áreas, incluindo temas importantes como Sociologia, Teologia, História Econômica, Desenvolvimento Econômico, Filosofia, dentre outros. Dentre as publicações disponíveis, destacam-se títulos como "Comparative Sociology", "Journal of Phenomenological Psychology" e "The China Nonprofit Review".

Para acessá-la é necessário solicitar uma senha temporária de acesso demonstrativo gratuito, válida até o dia 03/06/2011:  



Duas coleções de livros eletrônicos: "Professional & Applied Computing" e "Computer Science", ambas com foco nas áreas de Ciências da Computação e Informática. A título de demonstração, a Springer permite acesso gratuito a um (01) título de cada coleção, além de oferecer acesso à capa, contracapa, colofão, introdução e 10% (ou um mínimo de 3 páginas) de cada capítulo de todos os livros pertencentes a estas coleções – incluindo volumes da famosa série bibliográfica "Lecture Notes in Computer Science".

Informações mais detalhadas sobre as coleções "Professional & Applied Computing" e "Computer Science" – incluindo a lista completa dos ebooks disponíveis em cada uma podem ser encontradas no site:


Bom teste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário