segunda-feira, 28 de março de 2011

Palestras pelo dia do Bibliotecário

Em menção ao dia do Bibliotecário, o CECID (Centro Estudantil de Ciências da Informação e Documentação) promove no dia 31/03:

Local: BCRP- USP

18h00 -19h30: Troca e compartilhamento de materias: livros, revistas, CDs, DVDs , o que desejas que outras pessoas tenham acesso .

19h30 à 20h15 – Videoconferência sobre o tema:

O bibliotecário em Ambientes Virtuais .E seus temas correlatos:

Biblioteca digital/virtual, Ferramentas da Web 2.0 na disseminação e recuperação da informação, entre outros. Tendo como foco a atuação do profissional da informação nesse cenário.

Palestrantes:

Suely de Brito Clemente Soares
Mestrado em Educação, Ciência e Tecnologia (Faculdade de Educação, UNICAMP, 2006); Especialização em Administração de Bibliotecas Universitárias (UnB, 1987); Graduação em Biblioteconomia (PUCCAMP, 1974 )


21h00 à 21h30 Regina Fazioli
Especialização em Gerência de Sistemas e Serviços de Informação • Gestão de Serviços de Informação - Coordenadora da Biblioteca Virtual do Governo do Estado de São Paulo

2 comentários:

  1. Foi um prazer muito grande ter estado virtualmente com voces durante alguns minutos na nossa webconferencia via SKYPE! Os slides projetados pelo compartilhamento de tela estao publicados aqui: http://slideshare.net/suelybcs
    Estou a disposicao tanto da Biblioteca do campus como do CECID para futuras interacoes especialmente via SKYPE.
    Sugiro que nos facam uma visita:
    http://www.contentmind.com.br
    []s...suelybcs@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Foi um momento de aprendizado importante. Acredito que novas webconferências como esta deverão acontecer no espaço da BCRP uma vez que a organização foi muito boa.
    As palestrantes foram imprescindíveis para o aprimoramento dos nossos conhecimentos, trazendo uma proposta de discussão com temas atuais e que despertam nossa curiosidade.
    Agradeço a oportunidade!

    ResponderExcluir